Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa: Escadas que aparecem no filme são nova atração turística de Nova York

Na produção, o protagonista faz uma dança icônica enquanto desce as escadas ao som de "Rock and Roll Part 2"

Redação Publicado em 20/10/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução)
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução)

Os fãs da produção de Tod Phillips, Coringa, estão fazendo das escadas que aparecem no filme um novo ponto turístico da Cidade de Nova York.

No longa, o personagem interpretado por Joaquin Phoenix faz um número de dança extremamente peculiar enquanto desce as escadas ao som de "Rock and Roll Part 2", de Gary Glitter.

+++LEIA MAIS: #JokerChallenge: Dança de Joaquin Phoenix em Coringa vira desafio nas redes sociais

A cena foi gravada nas escadas que ligam a avenida Shakespeare à Anderson, na West 167th Street, no Bronx, e o local já está atraindo turistas que querem tirar fotos tentando imitar a icônica dança.

Apesar da onda de criminalidade no Bronx ter diminuído nos últimos anos, o bairro de Nova York não atrai muitos turistas, exceto pelo Zoológico do Bronx, Jardim Botânico ou o Estádio Yankee. No entanto, com o fluxo de turistas apreciando o novo filme do Coringa, isso pode mudar.

+++ LEIA MAIS: Coringa: Estúdio esclarece uso de música feita por pedófilo na trilha sonora do filme

O comediante Desus Nice, co-apresentador do programa Desus & Mero, brincou no Twitter sobre a situação: “Legalmente, como residente do Bronx, você pode e é encorajado a cobrar quem visita as escadas do Coringa.” 

Veja algumas das postagens que os fãs fizeram nas famosas escadas: