Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa: homem sai com ferimentos na cabeça após briga durante uma sessão do filme

O incidente aconteceu na cidade Burbank, na Califórnia, e está sendo investigado como ataque com arma fatal

Redação Publicado em 16/10/2019, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa (Foto: Reprodução)
Coringa (Foto: Reprodução)

Na noite da última terça, 13, o Departamento de Polícia de Burbank respondeu a um chamado durante a exibição de Coringa em um cinema na Califórnia, nos Estados Unidos.

A ligação anônima alegava que quatro espectadores brigavam dentro do AMC Burbank 16 por volta das 21h. Vários caminhões de bombeiros e veículos da polícia foram vistos do lado de fora do local.

+++ Leia mais: Coringa: Filme tem recebido críticas porque muitos simpatizam com o protagonista, diz diretor de fotografia

Segundo as autoridades, ao menos uma pessoa foi levada ao hospital com ferimentos na cabeça, que podem ter sido causados por uma garrafa de vidro.

Um porta-voz da polícia de Burbank disse à revista The Hollywood Reporter que, quando os policiais chegaram ao local, não havia nenhuma briga ativa.

A investigação está em andamento como ataque com arma mortal. Até o momento, ninguém foi preso.

+++ Leia mais: Coringa é décimo filme mais bem-avaliado de todos os tempos, segundo site especializado

Enquanto isso, o neurocriminalista Adrian Raine, pioneiro em pesquisas sobre a mente de criminosos violentos, disse à Vanity Fair estar impressionado com a exatidão do filme de Todd Phillips ao retratar a psique de um deles.

Coringa estreou no Brasil no dia  de outubro.