Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa: risada do vilão vira meme e é trocada por gargalhadas de celebridades

E se Arthur Fleck risse como Peter Griffin, da Família da Pesada? Ou como Seth Rogen? Ou talvez até como a Nicki Minaj? A internet oferece as respostas

Redação Publicado em 10/10/2019, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Coringa (Foto: Reprodução Warner)

Como toda obra de ficção que ganha popularidade na era da internet, o Coringa de Joaquin Phoenix já foi devidamente transformado em memes, baseados em momentos do filme.  A mais recente, porém, foi a onda de reimaginar como seria a icônica cena na qual a risada do vilão é revelada, mas com o áudio de risada de outras celebridades.

Gargalhadas como as de Nicki Minaj, Harry Styles e a até do personagem Peter Griffin, do desenho da FoxUma Família da Pesada, receberam o “tratamento Coringa”, e tiveram as risadas inseridas por cima da voz de Joaquin Phoenix no longa.

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix vai em cinema escondido e solta risada maligna do Coringa após filme

Veja aqui o personagem com a risada de Peter Griffin. neste vídeo, a rapper Nicki Minaj assume a gargalhada do vilão. E aproveitaram até para colocar nessa o ator Tobey Maguire, o eterno Homem-Aranha (2002), que pode ser vista aqui.

E como o Coringa é comediante, o humorista Seth Rogen, dono de uma risada icônica, também foi vítima desse meme. E por último, Harry Styles mostrou que até galãs dão gargalhadas vilanescas.

Coringa estreou como o filme número 1 em bilheteria no Brasil, e faturou mais de R$ 31,7 milhões entre a última quinta, 3, e domingo, 6.