Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa: Jared Leto ficou frustrado por não interpretar o protagonista no novo filme

O ator encarnou o vilão de Gotham City em Esquadrão Suicida, e revelou que "definitivamente interpretaria o Coringa de novo"

Redação Publicado em 09/10/2019, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)

Em Esquadrão Suicida, Coringa foi interpretado por Jared Leto, e a atuação - muito criticada - não foi o bastante para o ator, que queria mais. Segundo o The Hollywood Reporter, Leto desejava participar do novo filme, dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix.

+++LEIA MAIS: Todos os filmes do Coringa, do pior para o melhor [LISTA]

Leto soube que não seria escalado para o papel do protagonista quando Kevin Tsujihara, ex-CEO daWarner, declarou a separação entre os planos do Coringa e o Universo DC. De acordo com a revista, o ator, atualmente com 47 anos, ficou "frustrado e triste" ao saber da notícia.

O roteiro com a nova proposta para o longa foi apresentado por Todd Phillips e Scott Silver à Warner Bros, e a ideia foi aprovada pelo presidente dos estúdios, Toby Emmerich. Segundo a revista, ambos não viam a necessidade da conexão entre o novo filme - mais sombrio - e os outros. 

+++LEIA MAIS: Coringa: Espectadores deixam sala de cinema após homem agir de forma suspeita

Antes mesmo do novo filme estrear, Jared Leto conversou com a Variety, e afirmou que ele "definitivamente interpretaria o Coringa de novo."

No dia 3 de outubro, Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix, estreou nas telonas brasileiras, mas Jared Leto não ficará por fora desse universo de heróis e vilões. 

+++LEIA MAIS: Jared Leto cobra R$ 26 mil reais para show com cara de culto na "Igreja Mars"

Em 2018, os produtores Matt Tolmach e AviArad revelaram que o ator estava escalado para estrelar no filme solo do vilão Morbius. O projeto é da Sony Pictures, e está envolvido no universo do Homem-Aranha