Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa: Moradores do Bronx estão irritados com turistas que visitam a escadaria do filme

O filme de Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix, estreou no dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 25/10/2019, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa. (Foto: Reprodução)
Coringa. (Foto: Reprodução)

Coringa se tornou um sucesso dentro e fora das salas de cinema. Após a estreia do filme de Todd Phillips, estrelado porJoaquin Phoenix, fãs e turistas passaram a buscar os locais de Nova York usados como cenário para tirar fotos e reproduzir as cenas do personagem. Mas esse novo passeio turístico não está agradando os moradores da região.

Inúmeros fãs estão impedindo a passagem dos cidadão que utilizam a escadaria do Bronx, localizada entre avenidas Shakespearean e Anderson, na West 167th Street para tirar fotos ou fazer vídeos imitando a dança do vilão de Gotham no longa-metragem.

+++ Leia Mais: Analista explica sucesso financeiro do Coringa de Joaquin Phoenix: 'Alienação, solidão e raiva'

Segundo o site Gothamist, os moradores estão irritados por terem que aparecer nas fotos dos turistas ou por terem que desviar das escadas no caminho do trabalho. Eles até colocaram placas no local, com frases que pedem respeito dos visitantes à comunidade deles.

Um perfil no Twitter compartilhou um vídeo que mostra a escada bloqueada por pessoas fantasiadas, com câmeras e tripés. Na legenda ele escreveu: "Isso é realmente uma tragédia". Assista aqui.

A dança de Phoenix  também inspirou o desafio #JokerChallenge, que viralizou nas redes sociais. Nele, os fãs de todo o mundo reproduzem a cena deCoringa em uma escada enquanto fumam um cigarro ao som de “Rock and Roll part 2”.