Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa quase apareceu em Batman vs Superman - e causaria um desastre

Nessa versão alternativa, os heróis seriam interpretados por outros atores

Redação Publicado em 13/05/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman vs Superman: A Origem da Justiça (foto: reprodução Warner/ DC)
Batman vs Superman: A Origem da Justiça (foto: reprodução Warner/ DC)

Em entrevista ao Collider, Akiva Goldsman, autor do filme Batman e Robin, revelou que uma versão mais antiga do roteiro de Batman vs Superman (2016) traria o Coringa na trama - e o vilão causaria um desastre (via NME).

Goldsman comentou que o material foi escrito no começo dos anos 2000 e seria terminado em 2016. Segundo o autor, o roteiro era "a coisa mais sombria que você já viu".

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

Nessa versão, o Palhaço do Crime mataria a noiva do Batman. “Tudo começou com o funeral de Alfred. Bruce se apaixonou e renunciou em ser o Batman, o Coringa mata a esposa [do herói], e então você descobre que tudo era mentira. O próprio amor foi construído pelo Coringa para quebrar [Bruce].”

O escritor afirmou como a versão - que contaria com Colin Farrell como Batman e Jude Law como Superman - não foi para frente por causa do material pesado.

+++LEIA MAIS: The Batman ajuda Robert Pattinson a não surtar na quarentena

"De alguma forma, as expectativas do objeto não estavam chegando exatamente da maneira que acho que imaginávamos quando os colocamos na página", completou Goldsman.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL