Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais vilões da Marvel seriam os melhores parceiros do Coringa em um crossover com a DC? [LISTA]

Mística e Fanático são alguns dos cinco vilões da Marvel em perfeita sintonia com o Coringa, da DC

Redação Publicado em 06/11/2019, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa (foto: reprodução)
Coringa (foto: reprodução)

Coringa é um dos vilões mais sinistros das HQs. Além de torturar residentes de Gotham City, ele dá muito trabalho a Batman - e é certamente motivo de frustração para os fãs do herói. No entanto, as peculiaridades do palhaço poderiam atrair outros personagens malignos.

+++LEIA MAIS: Martin Scorsese detesta os filmes da Marvel - mas o que achou de Coringa?

Apesar de pequenas parcerias com personagens da DC, alguns vilões da Marvel se encaixam bem à proposta de vilania propagada por Coringa. Confira cinco personagens da Marvel que fariam uma colaboração perfeita com o inimigo do Batman

Rei do Crime

Rei do Crime reproducao
O Rei do Crime é um vilão que consegue reconhecer oportunidades. Ele é um gênio da criminalidade, e não teria medo de se envolver com personagens sinistros, como Coringa,  para alcançar seus objetivos. Caos e medo seriam apenas algumas das consequências de uma parceria entre os vilões.  

+++LEIA MAIS: Todd Phillips divulga novas fotos de Coringa com referência à Mulher-Gato


Dentes-de-sabre

Dentes-de-sabre reproducao
O hobby de Dentes-de-sabre é matar basicamente qualquer pessoa - e ele é bom nisso. O entusiasmo do vilão certamente agradaria Coringa em uma parceria. Apesar de ser mais forte que o palhaço, Dentes-de-sabre não roubaria o foco de Coringa. O equilíbrio entre as duas partes faria deles a dupla perfeita para realização de grandes crimes.


Fanático

fanático reproducao
Fanático pode não ser um assassino em massa, mas sabe causar estrago. O vilão é capaz de destruir paredes e acabar com qualquer obstáculo para realização de crimes. As habilidades dele certamente atraíram Coringa para uma possível colaboração, principalmente porque o parceiro de Fanático é quase tão maluco quanto o palhaço. 

+++LEIA MAIS: Coringa, Deadpool e mais: as 10 maiores bilheterias de filmes +18 [LISTA]


Mística

mística reproducao
Além das habilidades de lutadora, Mística é conhecida, principalmente, pelo poder de se transformar em qualquer pessoa. As possibilidades de uma colaboração com a vilã mutante animariam o Coringa, principalmente devido às habilidades de Mística potencializarem os planos malignos do palhaço. 


NORMAN OSBORN

norman reproducao
Norman Osborn poderia fazer o papel de Lex Luthor na parceria com Coringa: financiar os sonhos mais loucos do palhaço, fazendo-os tornarem realidade. Norman Osborn, além de inteligente, poderoso e rico, é tão perigoso quanto Coringa. A loucura de ambos tornaria a parceria perfeita, principalmente para o palhaço, que se aproveitaria dos recursos ilimitados do outro vilão. 

+++LEIA MAIS: Warner defende 14 indicações ao Oscar para Coringa de Joaquin Phoenix; conheça categorias


Bônus: 3 Vilões da Marvel que Coringa não conseguiria formar parcerias

Mercenário

Mercenário reproducao
Mercenário, assim como Coringa, é louco - e talvez a insanidade dos dois não combinam muito bem. Mercenário é sociopata, assassino e mercenário, mata por dinheiro mais do que por prazer. O desejo por valores monetários irritariam Coringa, que gosta de ver o medo nos olhos de quem ele assassina por puro desejo. 


Caveira Vermelha

Caveira Vermelha reproducao
Apesar de Coringa se envolver em várias situaçòes sinistras de assassinatos, é duvidoso que ele se daria bem com os ideais de um nazista como Caveira Vermelha. O vilão, moldado por Hitler, foi soldado na Segunda guerra mundial, e o autoritarismo certamente irritaria Coringa. O palhaço, apesar de assassino, luta por oportunidades iguais, principalmente quando se trata de suas vítimas - mortas independentemente da demografia de cada um. 

+++LEIA MAIS: Diretor de Coringa fala sobre reviravolta que envolve o Batman no filme


Doutor Destino

doutor Destino reproducao
Doutor Destin
o busca controlar tudo e todos, contrário ao caos. Além de Coringa não gostar de situações controladas, a participação de Doutor Destino com os Vingadores não agradaria o palhaço. No entanto, um possível conflito entre os dois não sairia bem para Coringa, principalmente porque doom consegue manipular magia maligna, invocar demônios, criar seres mágicos e outras habilidades.