Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa ultrapassa Deadpool 2 nas bilheterias e Ryan Reynolds reage: "Filho da p***"

Filme do Palhaço do Crime ficou em primeiro lugar na bilheteria dos longas com classificação 18+

Redação Publicado em 25/10/2019, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa e Deadpool (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução)
Coringa e Deadpool (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução)

Coringaultrapassou Deadpool 2 na bilheteria mundial. O filme do Palhaço do Crime alcançou o primeiro lugar na categoria de longas com classificação R - maior de 18 anos no Brasil - segundo o site norte-americano Forbes.

O filme do inimigo do Batman conquistou nas bilheterias US$ 788.3 milhões, enquanto Deadpool 2 marcou US$ 785.05 milhões. No entanto, vale lembrar que a diferença seria maior caso não fosse contado o lucro obtido na versão para menores do filme da Marvel.

+++ LEIA MAIS: Deadpool 3 espera autorização da Marvel para o início das produções, dizem roteiristas

Com a revelação, Ryan Reynolds, ator do anti-herói Deadpool, deixou uma mensagem de "parabéns" para  o Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix. A postagem do ator desta segunda, 25, apresenta o cartaz do Palhaço do Crime com “Seu filho da p***” escrito.

Ainda, Reynolds fez uma montagem e colocou referência aos filmes com classificação R que foram batidos por Coringa. Além de Deadpool, o filme da DCultrapassou Matrix, It: A Coisa, A Paixão de Cristo, Logan, Se Beber Não Case 2, 50 Tons de Cinza e Ted.

Coringaestreou nos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro.