Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coronavírus: ator italiano é mantido em quarentena na mesma casa em que o corpo da irmã morta pelo vírus

A Itália é o segundo país mais afetado pela doença

Redação Publicado em 11/03/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Franzese em isolamento em casa (Foto: reprodução)
Lucas Franzese em isolamento em casa (Foto: reprodução)

Lucas Franzese, ator italiano da série de drama policial Gomorra, divulgou vídeo chocante no Facebook. Na filmagem, o ator diz estar preso em casa com o corpo da irmã dele - morta após contrair Coronavírus. As informações são do O Globo.

+++LEIA MAIS: Afinal, Daniel Radcliffe está ou não com Coronavírus?

O astro é morador de Nápoles, Itália. Após ter sido exposto ao vírus, Franzese está em isolamento. Quando publicou o vídeo, o corpo da irmã estava na casa havia mais de 24 horas. Na filmagem, o ator reclama do abandono por parte das autoridades italianas. 

Na publicação (veja aqui), Franzese desabafou sobre a situação: "Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados".

+++LEIA MAIS: Sammy Hagar, do Van Halen, cancela todos os shows na América do Sul devido ao aumento de casos de Coronavírus

O ator continuou: "A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe esse vídeo em qualquer lugar". Em um dos vídeos, o corpo da irmã aparece em segundo plano. Segundo o astro, Tereza Franzese sofria de epilepsia.

Segundo Lucas Franzese, três familiares dele fizeram testes para a doença e foram diagnosticados com Coronavírus.

+++ LEIA MAIS: Kiss cancela meet and greet por Coronavírus - o que acontece com ingressos de R$16 mil no Brasil?

Atualmente, a Itália é segundo país mais afetado pelo vírus. Segundo o site ISTO É Dinheiro, em 24 horas, o país registrou cerca de 1800 novos infectados, totalizando mais de nove mil casos da doença. 


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA