Coronavírus: BTS pede aos fãs para evitarem futuros shows do grupo

O grupo de k-pop decidiu cooperar com a política do governo sul-coreano para impedir a propagação do Coronavírus

Redação Publicado em 25/02/2020, às 13h00

None
BTS no Grammy 2020 (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

O grupo de k-pop BTS pediu aos fãs, durante coletiva de imprensa transmitida ao vivo na última segunda, 24, para evitarem assistir a futuros shows da banda. As informações são do site NME.

+++LEIA MAIS: BTS é milimétrico com Map Of The Soul: 7 ao entregar uma declaração de amor ao Army [ANÁLISE]

A coletiva, que contaria com fãs e imprensa em local fechado, foi transferida para a internet - também devido à preocupação com o vírus. Durante o evento online, o integrante Jimin falou para os fãs se cuidarem.

“Saúde está sempre em nossas mentes hoje em dia, e nossas mensagens de encarar o seu eu interior e amar a si mesmo só são possíveis quando você está saudável. Especialmente porque é muito arriscado lá fora hoje em dia. Espero que vocês se cuidem”, declarou Jimin.

+++LEIA MAIS: China cancela estreia de 007 - Sem Tempo para Morrer para evitar contaminação de Coronavírus

Nesta semana, o BTS tem participações confirmadas em programas de TV em Seul, na Coreia do Sul,  para promover o lançamento do novo álbum, Map of the Soul: 7. No entanto, em e-mail enviado para representantes de fã clubes, o grupo, apesar de confirmar as apresentações, ressaltou que não haverá plateia no estúdio.

Em declaração antes da coletiva, o agente do BTS falou sobre a preocupação com o Coronavírus: “Decidimos cooperar totalmente com a política do governo de não realizar eventos com um grande número de participantes, a fim de impedir a propagação do Coronavírus”.

+++LEIA MAIS: BTS revela o poderoso significado por trás do título do disco ‘Map of the Soul: 7’

"Gostaríamos de aconselhar os fãs a não visitarem o local da conferência de imprensa para sua própria segurança, e pedimos que apoiem o BTS assistindo a conferência de imprensa por transmissão ao vivo”, disse o agente. 

Até o momento, sete pessoas morreram da doença na Coreia do Sul, com mais de 760 infectados.

+++LEIA MAIS: 7 fatos que comprovam que o BTS merecia indicações ao Grammy 2020 - e justificativas para conseguir em 2021


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA