Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corpo de Chester Bennington será velado em cerimônia privada

Segundo o TMZ, família ainda não decidiu como fãs poderão prestar homenagens ao vocalista do Linkin Park

Redação Publicado em 27/07/2017, às 12h38 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington - AP
Chester Bennington - AP

O corpo de Chester Bennington será velado em uma cerimônia privada, com a presença apenas de amigos e familiares, de acordo com informações do site TMZ. O vocalista do Linkin Park foi encontrado morto em uma residência na cidade norte-americana de Palos Verdes Estates, na Califórnia, na última quinta, 20, após cometer suicídio por enforcamento.

LEIA TAMBÉM

Linkin Park solta comunicado oficial sobre a morte de Chester Bennington

Flashback: Assista a Chester Bennington e Chris Cornell cantando “Hunger Strike”

A potência vocal de Chester Bennington em dez músicas do Linkin Park

Segundo o veículo, a família do cantor afirmou que ainda não decidiu como os fãs poderão prestar homenagens ao músico, apesar de saberem que este é um desejo de muitos. Uma fonte também disse ao site que o corpo de Bennington poderia ser enterrado ao lado de Chris Cornell no Cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles, mas que os parentes rejeitaram a oferta pelo fato do espaço ser muito público.

O lendário ex-vocalista do Soundgarden e do Audioslave morreu em maio, após também cometer suicídio. Bennington era amigo de Cornell, , e chegou inclusive a cantar “Hallelujah”, clássico de Leonard Cohen, no funeral dele.

Na última sexta, 22, o Linkin Park criou um site dedicado ao músico, que reúne tributos de fãs a Bennington, postados em redes sociais. O portal #RIPCHESTER também conta com informações “caso você ou alguém que você conheça precise de ajuda.”