Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corpo de Charles Levin, ator de Seinfeld, foi encontrado "parcialmente comido por abutres", segundo relatório oficial

O astro morreu em julho, após ter sido registrado pelo filho como desaparecido

Redação Publicado em 08/11/2019, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles Levin em Seinfeld (Foto: Reprodução)
Charles Levin em Seinfeld (Foto: Reprodução)

Finalmente foi divulgado o relatório conclusivo sobre a morte de Charles Levin, ator que fez parte do elenco de Seinfeld. O corpo dele foi encontrado em julho, mas na época não haviam sido revelados muitos detalhes.

Quem obteve acesso aos documentos e compartilhou a informação na última quinta, 7, foi o site Daily Mail, e segundo a publicação, o cadáver estava "parcialmente comido por abutres".

+++Leia mais: Sem Friends e The Office, Netflix compra os direitos de Seinfeld

Mais especificamente, "havia sinais de violação [do corpo] causada por animais, provavelmente abutres, pois foram encontradas evidências de fezes de aves no corpo e em volta dele".

Em 28 de junho deste ano, o filho de Levin registrou o sumiço do pai, mas ele foi encontrado, por algum motivo pelado, no dia 13 de julho, preso entre duas árvores no sopé de um barranco de quase 10 metros de altura em Grants Pass, no estado norte-americano de Oregon.

O ator, que tinha 70 anos, tentava voltar para casa, e passou em uma estrada isolada, onde se perdeu. O carro dele, um Fiat laranja, foi encontrado no topo do desfiladeiro.