Corpo de Chorão será cremado quando as investigações terminarem

Enterro aconteceu na tarde desta quinta, 7, em Santos

Redação Publicado em 07/03/2013, às 16h51 - Atualizado às 17h11

Polêmicas de Chorão: abre
Marcos Nagelstein / Preview.com

O velório de Chorão atravessou a madrugada em Santos, onde ele vivia, e na tarde desta quinta, 7, o corpo do cantor foi sepultado em cerimônia que atraiu amigos e familiares. Mas assim que as investigações acabarem, o corpo será cremado, como era o desejo do artista. A informação é da assessoria de imprensa do Memorial Cemitério Vertical.

Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto por um funcionário pessoal em seu apartamento na capital paulista. Nos primeiros estudos, a polícia descartou a hipótese de suicídio e destacou distúrbios psicológicos do cantor, que foi encontrado com ferimentos na mão, no pé e no rosto. O apartamento estava revirado, porque, segundo o delegado que está cuidando do caso, Chorão sofria com “mania de perseguição” e “tinha ataques de fúria”. Leia mais.

No apartamento foram encontrados medicamentos – o calmante Lexotan e o anestésico bucal Nene Dent (ainda de acordo com o delegado, Chorão mordia a boca quando estava ansioso) – e um pó branco, que poderia ser cocaína. Ao lado desse pó, estava um canudo feito com uma folha de cheque. Exames devem determinar a causa da morte em duas semanas.