Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corpo de Chorão será cremado quando as investigações terminarem

Enterro aconteceu na tarde desta quinta, 7, em Santos

Redação Publicado em 07/03/2013, às 16h51 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmicas de Chorão: abre - Marcos Nagelstein / Preview.com
Polêmicas de Chorão: abre - Marcos Nagelstein / Preview.com

O velório de Chorão atravessou a madrugada em Santos, onde ele vivia, e na tarde desta quinta, 7, o corpo do cantor foi sepultado em cerimônia que atraiu amigos e familiares. Mas assim que as investigações acabarem, o corpo será cremado, como era o desejo do artista. A informação é da assessoria de imprensa do Memorial Cemitério Vertical.

Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto por um funcionário pessoal em seu apartamento na capital paulista. Nos primeiros estudos, a polícia descartou a hipótese de suicídio e destacou distúrbios psicológicos do cantor, que foi encontrado com ferimentos na mão, no pé e no rosto. O apartamento estava revirado, porque, segundo o delegado que está cuidando do caso, Chorão sofria com “mania de perseguição” e “tinha ataques de fúria”. Leia mais.

No apartamento foram encontrados medicamentos – o calmante Lexotan e o anestésico bucal Nene Dent (ainda de acordo com o delegado, Chorão mordia a boca quando estava ansioso) – e um pó branco, que poderia ser cocaína. Ao lado desse pó, estava um canudo feito com uma folha de cheque. Exames devem determinar a causa da morte em duas semanas.