Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corpo de Chorão será enterrado na quinta, 7

Velório será realizado a partir das 20h desta quarta, em Santos

Redação Publicado em 06/03/2013, às 14h28 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão à frente do Charlie Brown Jr. - TV Globo/Divulgação
Chorão à frente do Charlie Brown Jr. - TV Globo/Divulgação

Atualizada às 18h36

Um comunicado publicado no site oficial do Charlie Brown Jr. informou que o corpo do vocalista Chorão será enterrado na quinta, 7, às 15h, no Memorial Necrópole. O velório será aberto ao público e terá início nesta quarta, às 20h (a primeira hora será só para familiares), na Arena Santos, localizada na Rua Rangel Pestana, 184, Vila Matias, em Santos. Chorão era natural de São Paulo, mas morou muitos anos na cidade litorânea, onde começou a banda, inclusive.

“O nosso saudoso ‘Chorão’, além do conhecido músico, respeitado pelo mundo artístico, era excelente chefe de família e pai amoroso. Por estas razões sua prematura morte está sendo sentida por todos que o amavam”, diz o comunicado. “Este não é o momento para se manifestar sobre as causas da sua morte. O momento é de dor, lembrança e homenagem à sua condição de homem que se dedicava a proporcionar alegria a todos que com ele convivia.”

Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.

Chorão foi encontrado morto no apartamento dele na madrugada desta quarta, 6, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O local estava revirado, e segundo o delegado responsável pela investigação do caso, os danos foram possivelmente causados pelo próprio músico. Exames serão conduzidos para determinar a causa da morte.