Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corpo de Michael Jackson será levado a Neverland

Rancho ficará aberto aos fãs na sexta, 3; funeral para a família acontecerá no domingo, 5, mas ainda não foi divulgado se enterro acontecerá no local

Da redação Publicado em 30/06/2009, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson, em 1984 - AP
Michael Jackson, em 1984 - AP

O corpo de Michael Jackson será levado ao rancho Neverland na quinta-feira, 2, informou a rede de notícias CNN. Os fãs poderão visitar o local na sexta, 3.

Um funeral privado, destinado a familiares e pessoas próximas ao cantor, será realizado no domingo, 5. Os repórteres da rede não souberam informar se o enterro também acontecerá em Neverland.

A propriedade foi adquirida por Jackson em 1987. O Rei do Pop não morava no local desde 2005, quando foi acusado pela segunda vez de abuso sexual contra menores. Em 2008, a imprensa internacional chegou a informar que Neverland seria vendido, por conta das inúmeras dívidas do cantor.

Michael Jackson faleceu na última quinta, 25, depois de sofrer uma parada cardíaca. Confira a cobertura completa sobre a morte do astro nos links abaixo.