Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corpo de rapper ucraniano é encontrado desmembrado na Rússia; esposa é suspeita da polícia

Andy Cartwright tinha filho de dois anos de idade

Redação Publicado em 31/07/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andy Cartwright (Foto: Reprodução)
Andy Cartwright (Foto: Reprodução)

Recentemente, o corpo de Andy Cartwright, rapper ucraniano, foi encontrado desmembrado pela polícia no apartamento dele em São Petersburgo, Rússia. A principal suspeita do crime é Marine Kukhal, esposa do artista. Investigações apontam que ela teria cortado e separado o corpo do cantor em partes e ainda limpado os órgãos dele em uma máquina de lavar. A informação é do Uol.

De acordo com o site, Kukhal teria falado à polícia que o marido morreu de overdose. Além disso, ela não queria que os fãs de Cartwright soubessem do ocorrido, então optou por esquartejar o corpo do rapper e forjar um desaparecimento dele.

+++LEIA MAIS: Como Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, reviveu vocalista em Amends: "Ele tinha muito orgulho da música"

Os restos mortais de Andy Cartwright, segundo a polícia local, foi mantido na mesma residência em que vive o filho de dois anos do casal. Marine Kukhal teria usado faca, serra, martelo e tábua para cortar o corpo.

De acordo com a BAZA, agência de notícias, a mulher teria lavado os órgãos do marido em uma máquina de lavar para limpar os órgãos internos. Mas essa história foi negada pelos advogados da mulher.

+++LEIA MAIS: Como J.K. Rowling pode estragar o legado de Harry Potter?

A investigação constou mãos masculinas em um dos antebraços de Andy Cartwright, como se tivesse sofrido algum tipo de agarrão. A causa da morte também é investigada pela polícia de São Petersburgo.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS