Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cotado como pré-candidato à presidência, Luciano Huck detona Bolsonaro: ‘Autoritário e nada democrático’

O apresentador repudiou a fala do presidente da República sobre “vontade” de “encher” a boca de um jornalista “com uma porrada”

Redação Publicado em 26/08/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Hulk (Foto: Reprodução / Youtube) e Jair Bolsonaro (foto: Andressa Anholete/ Getty Images)
Luciano Hulk (Foto: Reprodução / Youtube) e Jair Bolsonaro (foto: Andressa Anholete/ Getty Images)

O apresentador Luciano Huck detonou Jair Bolsonaro em uma postagem no Twitter e afirmou que o atual presidente do país é “autoritário e nada democrático”.

De acordo com o Estado de Minas, as críticas do apresentador foram feitas após Bolsonaro ofender um jornalista, que perguntou sobre os depósitos de Fabrício Queiroz para a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e dizer que estava com vontade de “encher” a boca dele “ com uma porrada”.

+++ LEIA MAIS: Acusado de mentir por Bolsonaro, Jornal Hoje reafirma crítica

Cotado como pré-candidato nas eleições presidenciais de 2022, Huck repudiou a atitude do presidente e publicou: "Quem deveria dar exemplo ao país ameaça de porrada um jornalista que apenas faz seu trabalho no domingo". 

Para o apresentador, "tentar calar a imprensa é buscar esconder o que é de interesse público". Por fim, ele escreveu: “Autoritário e nada democrático. Por que tanto nervosismo?”. 

+++ LEIA MAIS: 'Adoraria explorar a Amazônia com os EUA', oferece Bolsonaro a Al Gore, que não entende nada e vídeo viraliza; assista

Esta não é a primeira crítica de Huck ao presidente, segundo o jornal. O apresentador já usou a rede social para repudiar a participação de Bolsonaro em um ato a favor da ditadura militar e declarar que o governo é ineficiente e sonega informação aos cidadãos. 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'