Courteney Cox descobre qual personagem de Friends ela realmente é com filtro de rede social

A atriz publicou a brincadeira com um vídeo no Instagram e a #CrisedeIdentidade

Redação Publicado em 15/01/2020, às 12h40

None
Courteney Cox (Foto: Reprodução / Instagram)

Com 25 anos de legado para a TV norte-americana, Friends, é, sem dúvida, uma das séries mais populares e prestigiadas pelo público.

E claro, depois de reassistirmos tantas vezes as aventuras e dramas dos personagens, cada um de nós entre amigos já se questionou quem é quem dos seis principais da comédia icônica. Uma amiga, por exemplo, pode achar que é a Rachel, quando na verdade, é o Chandler. E por aí vai.

+++ LEIA MAIS: Os 6 Friends quase foram outros: sem Jennifer Aniston e Matthew Perry, com Ellen DeGeneres e mais; entenda

Mas agora, a própria Courteney Cox (Monica Geller), graças aos recursos divertidos do Instagram, descobriu quem ela é de verdade na sitcom. O resultado? Bom, ela trapeceou algumas vezes, mas acabou tendo obtendo a resposta correta. 

A atriz compartilhou o vídeo no feed da rede social com a seguinte legenda: 

"Finalmente consegui Monica... pensei que eu seria o "Ugly Naked Guy", com certeza! #crisedeidentidade"

+++ LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?

No início, Courtney pareceu satisfeita quando a brincadeira a elegeu para ser a Rachel - afinal, quase todo mundo quer ser a personagem interpretada pela Jennifer Aniston -, no entanto, ela repetiu o teste mais algumas vezes e depois de ser quase todos os personagens (menos o Matthew Perry), acabou como a própria personagem, Monica. 

Recentemente, Jennifer Aniston postou novo encontro com Courteney Cox e Lisa Kudrow; veja

+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'