Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courteney Cox desvenda conteúdo da reunião de Friends - e decepciona

Atriz de Monica na série fez declaração durante entrevista na última quarta, 26

Redação Publicado em 27/02/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação / Warner)
Friends (Foto: Divulgação / Warner)

A reunião de Friends foi anunciada na última sexta, 21, no Instagram dos astros da série - Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox - e no perfil da HBO Max. No entanto, o especial não contará com novas histórias entre os seis amigos. As informações são do Observatório do Cinema.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião

Courteney Cox, Monica em Friends, falou sobre a reunião em entrevista para a Entertainment Tonight na última quarta, 26: “Estou muito empolgada que vamos estar todos juntos pela primeira vez, em uma sala, para falar sobre a série, ainda mais para a HBO Max. Será o melhor momento. Vai ser ótimo", disse a estrela.

Cox continuou: "Nunca nos reunimos antes para conversar sobre o tempo e a experiência que tivemos na série. Será fantástico”.

+++LEIA MAIS: Por que Matthew Perry, o Chandler de Friends, está afastado da TV e do cinema?

Na divulgação da reunião, a informação de que o especial não seria roteirizado chamou a atenção. No entanto, a expectativa de um novo episódio se manteve alta, principalmente, pois a publicação da HBO dizia: "Aquele que eles ficam juntos de novo" - referência a nomenclatura dos episódios da série.  

Além da reunião dos atores de Friends, o especial marcará o lançamento de todas as temporadas da série na plataforma de streaming HBO Max. No Brasil, a produção continua disponível na Netflix.

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends não estava tão próximo quanto você imagina até agora, revela Courteney Cox


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN