Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courteney Cox e Ed Sheeran recriam dança icônica de Friends; assista

Para acompanhá-la nesta icônica coreografia, Courteney Cox convidou o cantor britânico Ed Sheeran

Isabela Guiduci Publicado em 31/05/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox como Monica e David Schwimmer como Ross em Friends (Foto: Reprodução/Warner)
Courteney Cox como Monica e David Schwimmer como Ross em Friends (Foto: Reprodução/Warner)

Um momento icônico de Friends que ficou fora do especial da HBO Max, Friends: The Reunion, foi a dança de Monica Geller (Courteney Cox) e Ross Geller (David Schwimmer). No entanto, a atriz não decepcionou os fãs e encontrou um companheiro para relembrar a divertida coreografia. 

Em uma publicação no Instagram neste domingo, 30, Courteney Cox compartilhou um vídeo no qual recria a coreografia da personagem dela em Friends - e, ainda, contou com um convidado especial para substituir Schwimmer, o cantor britânico Ed Sheeran. Na legenda, escreveu: "Apenas uma rotina de dança com um amigo.".

+++LEIA MAIS: Por que revival de Friends nunca funcionaria?

Assista ao vídeo:

No Friends: The Reunion, embora os protagonistas não tenham recriado a coreografia, uma pequena parte da dança foi relembrada como parte do especial. Caso você tenha esquecido, o momento aconteceu no 10º episódio da 6ª temporada: "Aquele com a Rotina". Assista:

+++ LEIA MAIS: Por que Matthew Perry, o Chandler de Friends, ‘sentia que morreria’ nas filmagens?


O especial de Friends chegou aos países com HBO Max em 27 de maio de 2021. No Brasil, a reunião estará disponível a partir de 29 de junho, no lançamento da plataforma de streaming no país.

Além do elenco principal, a aguardada reunião de Friends contou com diversos convidados, como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Reese Witherspoon.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends tinha regra que proibia namoro e ‘ficada’ entre eles, diz Matthew Perry


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL