Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courteney Cox está maratonando Friends: ‘Não lembro de estar na série’

Intérprete de Monics Geller, a atriz não se lembra de detalhes dos episódios

Redação Publicado em 26/03/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox (Foto: Reprodução/Instagram)
Courteney Cox (Foto: Reprodução/Instagram)

Courteney Cox, intérprete de Monica em Friends, está maratonando a série no período de quarentena. Devido à pandemia de coronavírus, a atriz compareceu no programa Jimmy Kimmel Live! por chamada de vídeo. Apesar de ter participado da série por 10 temporadas, Courteney afirma não se lembrar de muita coisa.

A norte-americana contou que não consegue responder testes de curiosidades sobre Friends. “Não me lembro nem de estar na série. Tenho péssima memória”, explicou “Me lembro de amar todos [na série], claro, e me divertir muito. Me lembro de algumas partes da minha vida quando estava lá, mas não lembro dos episódios.”

+++ LEIA MAIS: Por que Courteney Cox quis ser Monica em Friends, e não a Rachel?

Para lembrar dos episódios, Courteney começou uma maratona da série. “Acabei de começar a primeira temporada, é muito boa”, contou. Assista ao vídeo abaixo. 

A pandemia de COVID-19adiou, por tempo indeterminado, as gravações do especial não-roteirizado de Friends na HBO. O elenco da série se reuniria nesta semana para as filmagens.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?