Courteney Cox revê Friends para procurar bons momentos: ‘Só lembro da dor’

A atriz, que interpretou Monica Geller na sitcom, assistiu aos episódios durante o isolamento social porque não lembrava de boa parte das histórias

Redação Publicado em 07/05/2020, às 15h49

None
Courteney Cox (Foto: Reprodução / Youtube)

Durante o período de isolamento social, os fãs de Friends não foram os únicos a rever os episódios favoritos da sitcom de sucesso. Courteney Cox, estrela que interpretou Monica Geller por longas 10 temporadas, também resolveu maratonar e admitiu que não lembrava de boa parte dos episódios.  

+++LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?

A revelação veio em uma entrevista para o The Ellen DeGeneres Show.  "Você começou a assistir Friends porque realmente não se lembrava?", questionou DeGeneres. "Sim, eu sei. Isso é triste, mas eu não lembrava de quase nada", respondeu Cox. 

"É muito boa no final das contas", acrescentou. Durante a entrevista, a atriz afirmou lembrar de algumas pessoas e coisas específicas que aconteceram, mas que "lembra mais do sofrimento". 

+++LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler

"Minha memória não é boa quando se trata de momentos divertidos", afirmou. Cox não deu muitos detalhes sobre os bastidores das gravações daquela época e que gravou os episódios. 

A tão aguardada reunião do elenco foi anunciada, mas acabou sendo adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo ela, o projeto ainda não ganhou uma data de gravação. "Gravaríamos no início ou no meio de março, mas agora não sabemos quando isso vai acontecer", contou. Veja aqui tudo o que sabemos sobre o especial: elenco, salário e mais

+++ LEIA MAIS: 8 sitcoms incríveis que você talvez nunca tenha ouvido falar [LISTA]

 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL