Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love acusa Dave Grohl de assediar Frances Bean, filha dela com Kurt Cobain

Líder do Hole disse que o músico do Foo Fighters é "sexualmente obcecado" pelo ex-vocalista do Nirvana; "Essas acusações são perturbadoras, ofensivas e completamente falsas", afirmou Grohl

Rolling Stone EUA Publicado em 11/04/2012, às 15h39 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - AP
Courtney Love - AP

Atualizada às 17h19

Courtney Love acusou Dave Grohl de tentar seduzir a filha dela, de 19 anos, Frances Bean Cobain, segundo reportagem da Gawker. A vocalista do Hole fez as acusações em sua conta privada no Twitter na última terça, 10, alegando que a colega de quarto de sua filha informou a ela que o vocalista do Foo Fighters "deu em cima de Frances". Grohl é, é claro, ex-companheiro de banda do pai de Frances, Kurt Cobain, e a conhece desde que é uma criança.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em uma série de tuítes, Love ameaçou Grohl e especulou sobre sua "patologia", notando que o baterista Taylor Hawkins se parece com Cobain e está na "posição de baterista submisso" na banda, e que ele deu o nome de Violet a sua filha, que é coincidentemente o nome de um dos maiores hits de Courtney com o Hole. Depois, ela declarou que Grohl é "sexualmente obcecado" por Kurt, dizendo ainda que um motorista lhe disse que Grohl "pôs as mãos" em Frances dentro do carro que ele dirigia.

De acordo com o site Grunge Report, Grohl divulgou o seguinte comunicado sobre o episósio: "Infelizmente Courtney está novamente com um discurso odioso no Twitter. Essas novas acusações são perturbadoras, ofensivas e completamente falsas".

Esta não é a primeira vez que Courtney ataca Grohl publicamente. Em novembro do ano passado, a cantora lançou um discurso inflamado contra ele no SWU Music & Arts Festival, em Paulínia, que se iniciou devido a sua indignação de um fã que carregava um pôster de Cobain na plateia.

A conta privada de Courtney no Twitter, @cbabymichelle, é fechada para o público, mas a Gawker publicou uma reprodução da tela que juntava todos os seus tuítes da noite passada.