Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love confirma reunião do Hole

Banda, que terminou em 2002, está trabalhando em músicas inéditas

Redação Publicado em 03/04/2014, às 14h49 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hole no SWU - Foto: Pedro Carrilho/Divulgação
Hole no SWU - Foto: Pedro Carrilho/Divulgação

Depois de muita especulação, Courtney Love anunciou que a formação original do Hole irá se reunir. Os rumores de um possível reencontro começaram no final ano passado, depois que a cantora postou no Twitter uma foto dela com o guitarrista Eric Erlandson. A banda, formada pela dupla, Melissa Auf Der Maur e Patty Schemel, acabou em 2002, mas está trabalhando em músicas novas.

Courtney Love chora pela memória de Kurt Cobain durante julgamento

“Eu comecei a tocar com Patty e Melissa e Eric, só para ver como seria”, disse Love ao The Quietus, relevando que, só na semana anterior, o grupo ensaiou por volta de quatro vezes.

Courtney Love também tem grandes planos para o legado de Kurt Cobain - este ano marca o 20º aniversário da morte dele. A viúva do vocalista do Nirvana afirmou recentemente que espera fazer uma cinebiografia, um documentário e um musical sobre ele. A última produção, conforme ela contou à NME, tem grandes chances de ser realizada e ela e a filha do casal, Frances Bean Cobain, a produziriam juntas.

Estátua e dia dedicado a Kurt Cobain na cidade natal dele já são o fiasco do ano?.