Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love critica filme do Motley Crue e Tommy Lee responde

"O filme mais idiota da Netflix", disse a vocalista da banda Hole

Redação Publicado em 08/06/2019, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Na última quinta, 6, a Interview Magazine publicou uma entrevista com a Courtney Love e, no meio de algumas declarações que não acrescentam muita coisa à vida dos amantes de música ou aos fãs da banda Hole, ela deu sua opinião sobre o filme The Dirt, e não foi muito positiva.

Ela contou que, durante uma reunião com amigos, decidiram dar uma chance à cinebiografia do Motley Crue, e chamou-a de "o filme mais idiota na Netflix". "É tão estúpido e vil sobre as mulheres, e muito burro. Foi bem divertido reclamar juntas", falou.

A cantora aproveitou ainda para fazer um comentário específico sobre um dos atores. "Vimos esse rapper branco chamado Machine Gun Kelly, e acabamos fazendo piadas", opinou em relação à participação do músico que interpreta Tommy Lee.

E é claro que isso chegou até o baterista da banda retratada no filme, que não deixou passar em branco, e respondeu aos comentários da compositora no Twitter.

Lee escreveu: "Ei, Courtney, quando vai sair o seu filme? Ah, calma... Nunca!!!". Veja o tuíte abaixo.

The Dirt já está disponível na Netflix.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos