Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love dá aval a livro de Eric Erlandson sobre Kurt Cobain

"Eu só espero que ele não tenha escrito que nós namoramos", afirmou a cantora

Redação Publicado em 11/03/2012, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - AP
Courtney Love - AP

Courtney Love deu seu aval a Letters to Kurt (Cartas a Kurt, em português), livro escrito por Eric Erlandson, ex-guitarrista do Hole, banda da cantora. No entanto, Courtney diz esperar que Eric não tenha retratado o breve relacionamento que ambos tiveram.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Desejo-lhe o bem. Ainda mais do que Dave [Grohl] e [Krist] Novoselic, Eric era da família", disse a cantora ao New York Daily News. "Eu só espero que ele não tenha escrito que nós namoramos. Nós fizemos sexo, sim, mas eu não namoro.”

O livro de Erlandson tem cartas e poemas endereçados ao falecido Kurt Cobain, vocalista do Nirvana e marido de Courtney Love. Nos últimos dias, ele reiterou que não houve envolvimento de Courtney com o projeto (Erlandson e a cantora mantiveram disputas judiciais sobre o controle do nome Hole ao longo da última década). “Até setembro do ano passado, outubro, ela me convidava para tocar com ela. Mas eu senti que não houve nenhuma transformação em nosso relacionamento. E isso aparece no livro. Eu nunca contei a ela que eu escrevi o livro, mas eu tenho certeza que ela sabe sobre ele agora", disse o guitarrista.

Letters to Kurt terá 52 capítulos e será lançado nos Estados Unidos em 8 de abril, em versão física e digital.