Courtney Love dá 'benção' a Post Malone por live em tributo ao Nirvana

A apresentação do rapper será transmitida no YouTube, nesta sexta, 24

Redação Publicado em 23/04/2020, às 14h41

None
Kurt Cobain, Courtney Love e Post Malone (Foto 1: Kevin Estrada / MediaPunch / IPX | Foto 2: Owen Sweeney/AP | Foto 3: Ben Hider / Invision / AP)

Courtney Love, ex-companheira de Kurt Cobain, usou o Instagram, nesta quarta, 22, para dizer que aprovou a iniciativa de Post Malone de fazer uma live em homenagem ao Nirvana

+++LEIA MAIS: Post Malone, Miley Cyrus e Green Day: 9 covers do Nirvana que você não sabia que existiam

“Obrigado @postmalone @who (organização mundial da saúde) e @google que corresponderão a US $ 5 milhões em doações. Obrigado amado @coreresponse e o incrível @nhs (profundo para assistir esse sistema de saúde incrível = inspirador) muito obrigado por escrever essas músicas com suas mãos elegantes e macias que as crianças ainda querem cantar, tocar, ouvir e ouvir. use para lutar, caçar, curar, curar e erradicar esse maldito vírus covid19. Eu aprovo o uso. Boa sorte, Sr. Malone”, escreveu Courtney na publicação do Instagram. 

Veja a publicação:

Na terça, 21, Post Malone anunciou, com um vídeo publicado também nas redes sociais, a live em tributo ao Nirvana, que será realizada na sexta, 24, no YouTube do rapper a partir das 19 horas (Horário de Brasília).

+++LEIA MAIS: Post Malone anuncia live em tributo ao Nirvana; veja quando e como assistir

E para quem acompanha a carreira do músico, não é uma grande surpresa descobrir que ele é fã do trio de grunge liderado por Kurt Cobain. Na edição de 2016 do festival Coachella, Malone tocou uma versão de "Lithium", e em 2017 fez um cover de "All Apologies" durante um show na House of Blues, em Boston.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA