Courtney Love descarta reunião do Hole e diz não querer entrar no "circuito dos velhos"

Cantora ainda afirmou que pretende “mostrar músicas que sejam relevantes”

Redação Publicado em 24/07/2014, às 14h57 - Atualizado às 16h34

Galeria - roqueiros fashionistas - Courtney Love
Reprodução

Courtney Love descartou com firmeza a possibilidade de uma reunião para shows do Hole, banda que ela comandou desde o começo dos anos 1990. “Não quero entrar no circuito dos ‘velhos’”, disse ela, em entrevista ao Philippine Daily Enquire. “Não preciso fazer isso por dinheiro. Quero mostrar músicas que sejam relevantes hoje em dia”.

Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.

Recentemente, a cantora – que vem trabalhando com o guitarrista original do Hole, Eric Erlandson – lançou um single em carreira solo, “You Know My Name” (ouça aqui). As especulações sobre a volta da banda dela começaram em 2013 e ganharam corpo quando Courtney afirmou que estava ensaiando com a dupla Melissa Auf Der Maur e Patty Scheme - em abril deste ano.

Os 20 anos da morte de Kurt Cobain.

A viúva de Kurt Cobain ainda comentou, nas últimas semanas, sobre possíveis duetos com Miley Cyrus e Lana Del Rey. “Eu e Miley estamos conversando sobre isso”, disse ela. “Eu tenho uma voz distinta e pode soar legal com a música certa. Eu trabalharia com Miley ou Lana [Del Rey].”

Courtney Love fará participações em vários episódios da série Sons of Anarchy

Em entrevista ao Inquirer, Love também comentou sobre a escolha do ator que viverá Kurt Cobain na cinebiografia que ela produzirá. “É uma disputa dura porque esses garotos são tão bonitos e tão fofos”, disse ela. "Eu não quero citar nomes, mas esses jovens de 25 anos são loiros e maravilhosos. Podem ser os novos ‘Brad Pitts’. Há toneladas desses. Alguns são ótimos atores, não apenas rostos bonitos."