Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love divulga novo single; ouça “Miss Narcissist”

Faixa da vocalista do Hole será lançada em vinil de 7 polegadas pelo selo do Wavves, o Ghost Ramp

Rolling Stone EUA Publicado em 18/05/2015, às 15h18 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - AP
Courtney Love - AP

Cantar em óperas, aparecer em Empire e sair em turnê com Lana Del Rey não são as únicas coisas que Courtney Love tem feito ultimamente. O selo do Wavves, Ghost Ramp, soltou uma nova faixa da vocalista do Hole chamada “Miss Narcissist”.

Galeria: dez roqueiros que deixaram sua marca na moda inspirando coleções de estilistas.

Ainda que pouco seja conhecido sobre a música, o Ghost Ramp lançará a nova canção de Courtney como single de 7 polegadas – com a faixa inédita “Radio Killer” de lado B – em um futuro próximo. “Miss Narcissist” está disponível para download digital via site do Ghost Ramp, segundo o Stereogum.

“Miss Narcissist, come on/ Magnificent and obvious/ Bless us with your presence/ And your paranoia”, rosna Courtney na faixa roqueira, com pegada grunge. “Miss Narcissist, she's a thief/ sucks out all the energy”.

Galeria: Vinte “Rockumentários” – documentários sobre rock.

A arte de capa do single, feita pela própria cantora, brinca como tema da música, trazendo a imagem de uma mulher nua (que pode ser a própria Courntey) abraçando seu reflexo em um espelho quebrado.

Ouça abaixo “Miss Narcissist”, novo single de Courtney Love .