Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love diz que foto de Olivia Rodrigo é semelhante à do Hole; confira

Para a cantora, a foto de divulgação do Sour Prom é idêntica à capa de Live Through This (1994)

Redação Publicado em 28/06/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Hole (Foto: Divulgação) e Olivia Rodrigo para divulgar live (Foto: Reprodução/Instagram)
Capa de Hole (Foto: Divulgação) e Olivia Rodrigo para divulgar live (Foto: Reprodução/Instagram)

Courtney Love, em publicação nas redes sociais, comparou a capa de Live Through This (1994), segundo disco de estúdio da banda Hole, com uma foto de Olivia Rodrigo para divulgar a live Sour Prom. Love indicou como ambas fotografias são semelhantes - e causou discussão na web.

Na divulgação de Sour Prom, Rodrigo usa um vestido e coroa de formatura, enquanto tem a maquiagem borrada por chorar. A capa de Live Through This conta com uma caracterização similar. Na comparação, a cantora escreveu: "Descubra a diferença" e marcou a dona do hit "Drivers License." 

+++LEIA MAIS: Quem é Olivia Rodrigo: família, carreira, Sour e mais [LISTA]

Olivia Rodrigo comentou no post da artista. "Amo você e viva isso muuuuito," escreveu. Em seguida, Courtney Love respondeu: "Olivia - de nada. Minha florista favorita está em Notting Hill, Londres! Mande DM para mim para mais detalhes! Estou ansiosa para ler sua mensagem."

Love também levou a comparação ao Facebook, onde discutiu a semelhança das fotos com os fãs. "A informei como aguardo suas flores e um bilhete," revelou. "Espero que seja longo. A Disney ensina as crianças a ler e escrever? Deus sabe." A dona de "Mono" adicionou: "Minha capa foi ideia original. Você talvez precise viver para adquirir? Não sei. Enfim. Disney? Sim, é rude."

+++LEIA MAIS: 'Vocês precisam superar,' diz Courtney Love sobre reunião do Hole

Além disso, a foto de Olivia Rodrigo também ganhou comparações com a direção criativa da banda estadunidense Pom Pom Squad, com publicações no Twitter apontando semelhanças entre Sour Prom e uma sessão de fotos do grupo, assim como outras fotos recentes da cantora.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL