Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love escreve homenagem emocionante para o aniversário de casamento com Kurt Cobain: 'Era um anjo'

A vocalista do Hole postou uma foto do dia em que eles se casaram, acompanhada por um texto no qual agradece e elogia o companheiro

Redação Publicado em 25/02/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain e Courtney Love (Foto: 1203494Globe Photos / MediaPunch / MediaPunch / IPx)
Kurt Cobain e Courtney Love (Foto: 1203494Globe Photos / MediaPunch / MediaPunch / IPx)

Na madrugada da última segunda para esta terça, 25, Courtney Love compartilhou no Instagram uma foto do dia em que se casou com Kurt Cobain, para celebrar os 28 anos que os dois comemorariam juntos se o músico não tivesse cometido suicídio em abril de 1994.

A imagem, que pode ser vista abaixo, mostra o casal em uma praia, ambos segurando buquês de flores e, como era de se imaginar, o vocalista do Nirvana aparece vestindo uma camisa xadrez, peça de roupa que viria a se tornar marca registrada dele e de toda uma geração do grunge.

+++LEIA MAIS: Courtney Love diz ter visto fantasma de Kurt Cobain na casa de ex-namorado

Na legenda, a vocalista do Hole escreveu uma homenagem emocionante ao marido: "Há 28 anos, nos casamos em Honolulu, em uma praia em Waikiki", relembrou.

"Há 28 anos, lembro de me sentir profundamente encantada, atordoada, tão apaixonada e ciente do quão sortuda eu era. Esse homem era um anjo. Agradeço a ele por ter cuidado de mim, muitos momentos desses últimos 28 anos foram torturantes e caóticos e foram públicos."

+++LEIA MAIS: Como foi o último e terrível show de Kurt Cobain e do Nirvana, em 1994?

E Courtney continuou: "Essa é a merd* mais pesada que eu posso imaginar, e quase custou minha superação. Quase. Mas entre a estranha e incrível divindade de Kurt, e a honra de poucos amigos verdadeiros, veio o presente do desespero e da sobriedade. De um poder vindo lá de cima, do amor e da empatia. Eu estou aqui agora. Vai ficar tudo bem, porr*, eu o vejo na praia. Meu marido."

+++LEIA MAIS: Kurt Cobain admirava Freddie Mercury e deixou isso claro na carta escrita antes de cometer suicídio

Veja aqui o post original.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA