Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love fará participações em vários episódios da série Sons of Anarchy

Sétima e última temporada do seriado também terá a participação do roqueiro Marilyn Manson

Redação Publicado em 09/07/2014, às 15h49 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - Jordan Strauss/AP
Courtney Love - Jordan Strauss/AP

A série Sons of Anarchy terá uma participação de peso para a sétima e última temporada, que estreia no fim deste ano, no canal FX, nos Estados Unidos. De acordo com o site TVLine, a roqueira Courtney Love se juntará ao elenco em múltiplos episódios com um papel descrito como “essencial”.

Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.

O importante personagem de Love surgirá ao longo de vários episódios da sétima temporada. Chamada senhorita Harrison, ela será uma das professoras de Abel (interpretado por Ryder Londo), um dos filhos de Jax (Charlie Hunnam). O interesse da personagem de Love em Abel despertará uma reação da mãe do garoto, segundo o site, interpretada por Drea de Matteo (Família Soprano).

In Utero, último disco do Nirvana, nasceu no Brasil.

A viúva de Kurt Cobain tem um histórico razoável como atriz. Ela já foi indicada ao Globo de Ouro, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em O Povo Contra Larry Flint, de 1996, e teve um papel de destaque em Julie Johnson, de 2001.

Os Últimos Dias de Kurt Cobain.

Sons of Anarchy tem certo histórico em chamar músicos para participações especiais. O mais recente deles foi o roqueiro Marilyn Manson, que também aparecerá na sétima temporada da série. O guitarrista Dave Navarro apareceu nas quinta e sexta temporadas.

O último ano da série ainda não tem data de estreia definida, mas será entre os meses de setembro e novembro, nos Estados Unidos.