Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love lança música inédita; ouça a poderosa “You Know My Name”

Single oficial será lançado juntamente com a faixa “Wedding Day” no dia 4 de maio

Rolling Stone EUA Publicado em 23/04/2014, às 09h53 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - You Know My Name e Wedding Day - Reprodução / Vídeo
Courtney Love - You Know My Name e Wedding Day - Reprodução / Vídeo

Courtney Love não lançará o single duplo com “You Know My Name” e “Wedding Day” até o dia 4 de maio, mas uma versão perversa da primeira delas já estreou no programa de Steve Lamacq, na inglesa BBC Radio 6. Como é possível ouvir no player abaixo, Love mostra o lado animalesco na faixa, sem remorsos com uivos violentos e riffs de guitarra poderosos.

Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.

O novo single está marcado para chegar pouco antes da turnê da cantora no Reino Unido, marcado para ter início no dia 11 do próximo mês, e chega ao fim em Newcastle, 11 dias depois.

No início de abril, Love mostrou um pouco de “Wedding Day”, assim como a possibilidade de uma reunião do Hole com a formação do disco Celebrity Skin ao publicar uma imagem ao lado do guitarrista Eric Erlandson no Facebook, marcando a baixista Melissa Auf Der Maur e escrevendo: “2014 será um ano muito interessante”.

A notícia, contudo, deve ter sido boa demais para ser verdade, quando Love despistou sobre uma reunião, dias depois. “Nós podemos ter saído, mas não falamos nada de casamento”, disse ela. “Está muito frágil e nada pode acontecer. E, agora, a banda está pirando comigo.”

Os 20 anos da morte de Kurt Cobain.

Enquanto os singles “You Know My Name” e “Wedding Day” marcam o retorno de Love à música em algum tempo, ela tem se mantido ocupada nos meses recentes. Além de ter publicado teorias sobre o desaparecimento da aeronave da Malaysian Air e dizendo não gostar de Bruce Springsteen (uma dica: envolve saxofones), ela se juntou a Krist Novoselic e Dave Grohl para celebrar entrada do Nirvana no Hall da Fama do Rock and Roll. Embora tenha dito que o reencontro poderia ser constrangedor já que a relação dela com Dave não é das melhores há muito tempo, os dois mantiveram a compostura. “Essas pessoas para as quais estou olhando agora são a minha família. Eu gostaria de Kurt estivesse aqui. Ele gostaria desta noite.”

Conheça "You Know My Name":