Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love lançará biografia e disco solo no fim de 2013

Novo álbum será o sucessor de America's Sweetheart, lançado em 2004

Redação Publicado em 18/07/2013, às 09h58 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - AP
Courtney Love - AP

Courtney Love planeja lançar o novo álbum solo no fim de 2013, no período em que se celebra o Natal. A ideia dela, segundo o site Jam , é coincidir a chegada do álbum às prateleiras com a autobiografia da roqueira.

Fotos: filha de Kurt Cobain posa sexy para lentes de estilista francês.

Em entrevista, Courtney se mostrou animada pela sonoridade de Died Blonde, título ainda não confirmado oficialmente. Questionada sobre como o disco estava soando durante as gravações, ela respondeu de forma otimista. “Está épico. É incrível. É ótimo. Mas é também um trabalho duro”, disse ela.

A viúva de Kurt Cobain também revelou que está trabalhando com outro escritor na produção da biografia dela, Last Bitch Standing, título também provisório. “Agora é muito mais fácil. Eu acho que o nome dele estará no livro, mas eu não sei”, disse ela, sobre o parceiro de escrita.

“Basicamente, ele senta, eu falo e, então, outra pessoa transcreve o que falamos. Depois, eu parto para o ataque em cima daquilo que está escrito e transformo em algo mais literário.”

“As pessoas têm que superar esse negócio da nostalgia em relação a mim”, diz Courtney Love em entrevista à Rolling Stone.

O novo álbum será solo de Courtney, como foi America's Sweetheart, lançado em 2004. Em 2010, ela lançou Nobody's Daughter com o Hole (sendo ela a única integrante original).