Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love lançará websérie retratando a própria rotina

A cantora foi motivada pela nova cultura da internet a fazer o vlog no YouTube

Redação Publicado em 02/02/2014, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - AP
Courtney Love - AP

Nesta semana, a cantora Courtney Love postou um vídeo no canal dela no YouTube anunciando que estrelará uma websérie que retratará seu próprio cotidiado.

Courtney Love chora pela memória de Kurt Cobain durante julgamento

“Eu já disse ‘não’ tantas vezes para programas de TV idiotas ao longo dos anos”, escreveu na descrição do vídeo teaser, que pode ser assistido abaixo. “Mas então veio o mundo digital para atrapalhar tudo.” A cantora explicou que gosta muito da cultura da internet, inclusive de vloggers do YouTube, “de vídeos de moda e tutoriais de maquiagens de meninas à descobertas incríveis na música e arte ao redor do mundo.”

No vídeo de um minuto, a cantora aparece em diferentes situações. No começo, ela fala sobre ser “a primeira pessoa a ir a julgamento por difamação no Twitter”. Em outro momento, ela comenta a polêmica envolvendo a relação conturbada com o líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl. “Tem alguém no planeta assistindo isso que não sabe que Dave Grohl e eu não nos damos bem?”

Assista o teaser de Courtney Love “mergulhando no mundo selvagem do YouTube”: