Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love nega que Robert Pattinson interpretará Kurt Cobain em cinebiografia

“Isso não é muito estúpido? Quem o escolheria?”, disse a vocalista do Hole em entrevista

Da redação Publicado em 15/04/2010, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em entrevista ao Canadian Press, Courtney Love respondeu sobre os rumores que alegavam a possibilidade do galã da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, de interpretar o papel de Kurt Cobain na cinebiografia que será feita sobre o roqueiro grunge.

"Isso não é muito estúpido? Quem o escolheria?", disse a cantora e ex-mulher de Cobain, que atua como produtora executiva no longa-metragem. "Sem ofensas, mas isso é simplesmente errado." Segundo ela, o astro teria perfil adolescente demais para o papel.

"Assisti Crepúsculo muito, muito recentemente e compreendi. Ele traz à tona a adolescente que existe em mim. Entendo um romance dessa natureza e escrevo sobre isso o tempo inteiro", falou. "Mas não é bobo?"

Love descartou a ideia de contar com Pattinson no papel principal da produção, mas disse já ter em mente outros nomes, entre eles, figura o canadense Ryan Gosling e o escocês James McAvoy. A vocalista do Hole tem papel decisivo na escolha do elenco e da equipe responsável pelo filme que está em seus primeiros estágios de produção.

O roteiro terá como base a biografia Mais Pesado que o Céu, lançada em 2001 pelo escritor Charles R. Cross.