Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love procurou por novo baixista com anúncio na internet

“Tive exatamente uma resposta”, disse a cantora em entrevista

Redação Publicado em 30/05/2013, às 13h22 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hole no SWU - Foto: Pedro Carrilho/Divulgação
Hole no SWU - Foto: Pedro Carrilho/Divulgação

Courtney Love anunciou recentemente uma série de shows pelos Estados Unidos. Mas antes disso ela resolveu procurar um novo baixista – com um anúncio na internet.

A cantora contou em entrevista à revista Bust que resolveu tentar a sorte no popular site Craigslist. “Coloquei um anúncio que dizia: ‘Banda no estilo do Hole procura baixista no estilo de Melissa Auf der Maur [ex-baixista do Hole]'. Tive exatamente uma resposta. Simplesmente não há muitas baixistas mulheres”, disse.

Em 2010, Courtney Love reformou o Hole – sendo ela a única integrante original – e lançou o disco Nobody’s Daughter, que na verdade foi trabalhado como um álbum solo. Agora, ela volta a deixar de lado o nome de sua antiga banda. “Meu nome simboliza um monte de coisas, e às vezes tenho que sentar nessas salas com advogados e ser chamada de ‘marca’, então disse: ‘Deem o meu nome, porra’. Eu não ligo.”

O guitarrista Micko Larkin, principal integrante da “volta” do Hole em 2010, continua a acompanhar Courtney Love nos shows. Completam o grupo os músicos Scott Lipps (bateria) e o baixista Shawn Dailey (baixo).