Courtney Love sobre vida pessoal, Frances Bean e carreira musical: 'filha da p*** mais sortuda do rock'n'roll'

Recentemente, artista se mudou para Londres com intuito de fazer música e escrever o livro de memórias

Redação Publicado em 18/11/2020, às 14h05

None
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Nesta quarta, 18, o NME publicou uma entrevista com Courtney Love, cantora-compositora e viúva de Kurt Cobain. Na conversa, a artista falou da vida pessoal dela, como daquilo que ela gosta do lugar onde mora. Além disso, a artista falou sobre o Reino Unido, carreira musical (seja na banda Hole ou solo) e da filha Frances Bean Cobain.

Em 2019, a cantora se mudou de Los Angeles para Londres, com o intuito de começar a trabalhar em um álbum solo totalmente novo, e também terminar o aguardado livro de memórias, o qual é feito há quase uma década.

+++LEIA MAIS: Beatles não pagaram ao baterista de 'Love Me Do' nem o suficiente para ele comprar uma cópia do disco; entenda

Logo no começo, Love explicou com mais detalhes sobre o motivo da volta à Europa. "Já morei aqui em vários momentos da minha vida e cada vez que saía do Reino Unido, ficava triste. E além disso, você sabe, por um tempo eu realmente não peguei minha guitarra. Eu parei de ter o tipo de relacionamento que você precisa ter com ela para escrever boas canções", afirmou.

Além disso, a cantora falou sobre como andam as coisas na capital da Inglaterra: "É apenas o começo e eu gravei várias músicas novas enquanto estive em Londres". "Eu também aproveitei esse tempo para redescobrir compositores realmente bons como Aimee Mann, que Atualmente, Courtney Love se sente a "filha da p*** mais sortuda da história do rock'n'roll, porque finalmente depois de 26 anos eu e minha família temos um empresário honesto e ético com ótimos ouvidos em Jonathan Daniel (JD) e Crush Music."

+++LEIA MAIS: Filho de Eddie Van Halen revela estado de saúde do pai: 'Só tinha 6 semanas de vida'

Love também foi perguntada sobre uma possível volta da banda Hole, que foi insinuada pela artista. "Antes de voltar, eu realmente pedi que Melissa [Auf der Maur, baixo] e Patty [Schemel, bateria] viessem com nossa tecnologia para este estúdio de ensaio antigo", revelou. "Fizemos uma boa sessão, mas demora um pouco para voltar ao ritmo de tudo. É algo que eu adoraria fazer e tenho tido aulas de guitarra no Zoom durante o isolamento sozial e estou escrevendo novamente, então veremos!".

Nas redes sociais, Frances Bean mostra os dotes musicais, e Courtney Love dela falou se espera que um dia ela iniciará uma carreira na música: "Ela é super talentosa e uma artista incrível, mas sempre pensei que ela seria uma amazona (nome que as mulheres praticantes de hipismo levam) profissional. Você deveria tê-la visto - ela tinha tantas medalhas e troféus e quando a vi pela primeira vez em um cavalo, achei que ela parecia tão majestosa… como Boudicca!".


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes