Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love indica que fará duetos com Miley Cyrus e Lana Del Rey

Ex-vocalista do Hole diz que não existem muitas “garotas rock and roll por aí” e por isso ela é admirada

Redação Publicado em 08/07/2014, às 11h15 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - Owen Sweeney/AP
Courtney Love - Owen Sweeney/AP

A esperada reunião do Hole (ainda) não veio, mas isso não impede Courtney Love de sonhar com parcerias musicais. A cantora apontou ao site australiano News.com.au, país que receberá apresentações dela em agosto, que projeta a possibilidade de encontros inesperados com duas musas do pop.

Relembre parcerias inusitadas da música.

A primeira delas é Miley Cyrus, a ex-garotinha da Disney que se mostra uma das mais rebeldes figuras do pop atual. “Eu e Miley estamos conversando sobre isso”, disse ela sobre uma possível parceria. “Vamos ver.”

O nome da cantora, contudo, não chega a ser uma surpresa para quem acompanha o Twitter de Courtney. Em dezembro do ano passado, ela afirmou que se não fosse por Miley “2013 teria sido um triste ano maçante”.

Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.

A viúva de Kurt Cobain ainda citou Lana Del Rey como alguém cuja voz se encaixaria com a dela. “Eu tenho uma voz distinta e pode soar legal com a música certa. Eu trabalharia com Miley ou Lana [Del Rey].”

“Eu não sou pop, mas tenho muitos conhecidos nas redes sociais e amigos que são estrelas do pop. Não existem várias garotas rock and roll por aí, então elas [estrelas do pop] me admiram”, analisou a cantora.

In Utero, último disco do Nirvana, nasceu no Brasil.

Courtney tem composto com mais frequência nos últimos dias e vivido um momento bastante criativo. No início de maio, ela lançou um single contendo “You Know My Name” (ouça aqui) e “Wedding Day”.