Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love usa Bono como testemunha de caráter

O frontman do U2 escreveu uma carta atestando a integridade da cantora para que ela pudesse se mudar para um novo apartamento

Rolling Stone EUA Publicado em 12/03/2012, às 12h03 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hole no SWU - Foto: Pedro Carrilho/Divulgação
Hole no SWU - Foto: Pedro Carrilho/Divulgação

Courtney Love se mudou para um novo prédio no bairro Nolita, em Manhattan, após ter sido despejada de uma casa no West Village por ter alterado a decoração do lugar.

De acordo com a vocalista do Hole, ela não precisou deixar um cheque-caução para segurar a nova casa, mas os proprietários pediram uma carta de referência de caráter. Ela entregou várias, mas eles escolheram um testemunho redigido pelo frontman do U2, Bono. "Ele escreveu um parágrafo para mim”, contou ela ao New York Daily News.

Apesar de Love ter tuitado que "gosta mais desse lar", já recebeu uma reclamação de barulho no local. Logo depois de ter se mudado, a cantora estava tocando algumas de suas gravações de manhã cedo e uma vizinha grávida reclamou da música alta. "Nunca recebi uma reclamação de barulho. Sendo uma estrela do rock e tal, me soa muito careta”, ela falou ao Daily News, acrescentando que “está tudo bem agora”.