Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Thorne-Smith retornará para a nova temporada de Two and a Half Men

Atriz voltará para a série reprisando o papel da ex-namorada de Alan (Jon Cryer), Lyndsey McElroy

Redação Publicado em 30/08/2011, às 17h40 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Thorne-Smith voltará para a nova temporada de <i>Two and a Half Men</i> - Foto: AP
Courtney Thorne-Smith voltará para a nova temporada de <i>Two and a Half Men</i> - Foto: AP

Falta menos de um mês para a aguardada estreia da nova temporada de Two and a Half Men e as novidades a respeito da trama não param de ser divulgadas. A mais recente é que Courtney Thorne-Smith retornará para a nova temporada. As informações são do site da revista Entertainment Weekly.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A atriz de Ally McBeal e Melrose Place participou de dez episódios como Lyndsey McElroy, um interesse romântico de Alan Harper (personagem de Jon Cryer). Lyndsey entrou na história no final da sétima temporada, no ano passado, e a personagem se manteve fixa até o episódio em que Alan queima a casa da namorada e ela, consequentemente, termina com ele. O ultimo episódio de Thorne-Smith foi em janeiro, quando Alan desconfia que Lyndsey está saindo com seu irmão Charlie (Charlie Sheen).

Apesar de ter sido confirmado que a participação de Courtney Thorne-Smith na nova temporada será recorrente, os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo.