Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CPM 22 anuncia afastamento de baterista Japinha após conversa vazada com menor de idade

Os prints de uma conversa de 2012 vazaram no Twitter 'Exposed Emo'

Redação Publicado em 10/06/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Japinha (Foto: Willer Carvalho / Reprodução / Instagram)
Ricardo Japinha (Foto: Willer Carvalho / Reprodução / Instagram)

Nesta quarta, 10, CPM 22 anunciou o afastamento do baterista Ricardo Japinha depois de uma conversa com uma menor de idade ter sido vazada nas redes sociais. 

"Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua", diz o comunicado do grupo. 

Os prints de uma conversa de 2012 entre o músico (na época com 38 anos) e uma fã do grupo, de 16 anos, vazaram em um perfil do Twitter, intitulado de Exposed Emo. Veja abaixo:

Na terça, 9, o grupo publicou no Twitter que os integrantes haviam sido "surpreendidos com as postagens sobre o comportamento de um integrante", mas que "não compactuavam com as atitudes desrespeitosas". O nome de Japinha ainda não havia sido mencionado. 

Procurado pelo G1, o baterista confirmou que as imagens do diálogo divulgadas no Twitter são verdadeiras, porém, diz afirma que eram "brincadeiras" e sem "intenção de seduzir". Nas imagens da conversa, logo após a fã dizer que tem 16 anos, ele pergunta se ela "já fez amor" e faz alguns elogios a ela. Ao G1, Japinha afirma que, ao falar de ciúmes e virgindade, estava brincando.

No Instagram, o músico se pronunciou, veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ricardo Di Roberto (@ricardo_japinha) em


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO