The Cranberries elogia Miley Cyrus por cover de ‘Zombie’: ‘É um dos melhores que já ouvimos’

A banda ainda disse que a vocalista Dolores O’Riordan ficaria “muito impressionada”

Redação Publicado em 21/10/2020, às 10h30

None
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

O The Cranberries elogiou  Miley Cyrus pelo cover do hit “Zombie”, que ganhou grande repercussão na web nos últimos dias. A cantora pop foi uma das atrações do festival Save Our Stages, que arrecadou fundos para casas de shows históricas que foram afetadas pela pandemia. (Via NME)

Mileyse apresentou no palco do icônico Whisky a Go Go e, além de cantar “Zombie”, fez uma performance do clássico “Boys Don’t Cry”, do The Cure, e “Midnight Sky”, o single mais recente da carreira dela. 

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus roqueira: Site elege as melhores versões de clássicos do rock feitas pela cantora

Em um post do Twitter, o Cranberriescomentou apresentação da artista e escreveu: “Nós estamos encantados em ouvir o cover de Miley Cyrus de ‘Zombie’ no Whisky a Go Go #SOSFEST, em Los Angeles, no final de semana”. 

A banda ainda afirmou que a vocalista Dolores O’Riordan, que morreu em 2018, estaria “muito impressionada”. “É um dos melhores covers da música que já ouvimos. Achamos que a Dolores estaria muito impressionada”. 

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus revela trauma do divórcio com Liam Hemsworth e reclama de boatos de traição: 'Tentarem me fazer parecer desleal'

Recentemente, Miley ganhou repercussão nas redes sociais após fazer um cover de “Heart of Glass”, do Blondie, no iHeartRadio Festival. E, na última segunda-feira, 19, a artista revelou que está trabalhando em um disco de covers do Metallica. 

Assista à apresentação de Miley Cyrus no Whisky a Go Go #SOSFEST:


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL