Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cranberries lança clipe de All Over Now; assista

In the End, oitavo e último álbum da banda, será lançado em 26 de abril

Redação Publicado em 07/03/2019, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolores O'Riordan (Foto:Manu Fernandez/AP)
Dolores O'Riordan (Foto:Manu Fernandez/AP)

O Cranberries compartilhou nesta quinta, 7, o clipe de "All Over Now", primeiro single do disco In The End, finalizado após a morte da vocalista Dolores O'Riordan, aos 46 anos, em janeiro de 2018.

Em entrevista à Billboard, o guitarrista Noel Hogan falou sobre a mistura de sentimentos que acompanham o lançamento do disco, que acontece em 26 de abril.

"É empolgante, porque você terminou um álbum muito bom e vai lançá-lo. Mas muitas outras coisas vêm com esse sentimento, principalmente por Dolores não estar por perto. E o lançamento do disco representa também o fim da banda. Então tudo isso fica surgindo nos pensamentos. É como uma sensação de felicidade e, logo depois, tristeza", contou. 

Ele explicou essa decisão de finalizar a trajetória do Cranberries: "Muita gente pergunta porque não procuramos outra vocalista e seguimos em frente, mas Dolores era uma parte enorme da banda. Sentimos que fazer isso seria errado."

Assista a "All Over Now" abaixo.