Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cranberries retorna ao Brasil em outubro

Banda fará shows em Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Brasília, Recife e Fortaleza

Da redação Publicado em 07/06/2010, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cranberries volta ao Brasil em 2010 para seis apresentações - Reprodução/ Site oficial
Cranberries volta ao Brasil em 2010 para seis apresentações - Reprodução/ Site oficial

Atualizada às 17h14

O Cranberries, liderado por Dolores O'Riordan, retornará ao Brasil este ano. A banda informou em seu site oficial que realizará seis apresentações no país em outubro.

De acordo com as informações divulgadas pela própria banda, a turnê brasileira terá início no Rio de Janeiro, no dia 12 de outubro (Citibank Hall), seguindo para São Paulo (14/10, Credicard Hall), Florianópolis (16/10, Stage Music Park), Brasília (19/10, Ginásio Nilson Nelson), Recife (22/10, Chevrolet Hall) e Fortaleza (23/10, Siara Hall).

O grupo irlandês retorna ao país meses após sua primeira passagem, ocorrida em janeiro, em elogiados shows. Na ocasião, a banda passou por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Segundo a Time for Fun, produtora novamente responsável pela vinda no Cranberries, os ingressos dos shows no Rio de Janeiro e em São Paulo começarão a ser vendidos no dia 29 de junho - sendo que os clientes Credicard, Citibank e Diners contarão com pré-venda exclusiva de 21 a 27 de junho. Os valores das entradas serão divulgados em breve.