Cranberries retorna ao Brasil em outubro

Banda fará shows em Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Brasília, Recife e Fortaleza

Da redação Publicado em 07/06/2010, às 17h29

Cranberries volta ao Brasil em 2010 para seis apresentações

Ver Galeria
(2 imagens)

Atualizada às 17h14

O Cranberries, liderado por Dolores O'Riordan, retornará ao Brasil este ano. A banda informou em seu site oficial que realizará seis apresentações no país em outubro.

De acordo com as informações divulgadas pela própria banda, a turnê brasileira terá início no Rio de Janeiro, no dia 12 de outubro (Citibank Hall), seguindo para São Paulo (14/10, Credicard Hall), Florianópolis (16/10, Stage Music Park), Brasília (19/10, Ginásio Nilson Nelson), Recife (22/10, Chevrolet Hall) e Fortaleza (23/10, Siara Hall).

O grupo irlandês retorna ao país meses após sua primeira passagem, ocorrida em janeiro, em elogiados shows. Na ocasião, a banda passou por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Segundo a Time for Fun, produtora novamente responsável pela vinda no Cranberries, os ingressos dos shows no Rio de Janeiro e em São Paulo começarão a ser vendidos no dia 29 de junho - sendo que os clientes Credicard, Citibank e Diners contarão com pré-venda exclusiva de 21 a 27 de junho. Os valores das entradas serão divulgados em breve.