Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Creed anuncia turnê e álbum de retorno

Banda, separada desde 2004, vai lançar novo álbum de estúdio e sair em turnê pelos EUA

Da redação Publicado em 28/04/2009, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os integrantes da banda norte-americana Creed anunciaram seu retorno aos palcos e aos estúdios cinco anos após se separarem oficialmente. O retorno, divulgado na página oficial da banda nesta segunda-feira, 27, será marcada por uma turnê de verão pelos Estados Unidos e o lançamento de um novo álbum, ainda sem nome.

Em texto publicado no site afirmação, os integrantes afimam que o tempo ajudou a "refletir, crescer e ganhar uma apreciação mais profunda" de "amizades, química artística, paixão pela música e amor sincero aos fãs". Na mesma ocasião do anúncio, os internautas tiveram acesso às datas oficiais dos shows, que começam no dia 6 de agosto, em Pittsburgh, e terminam na cidade de Nashville, em 14 de outubro.

A banda liderada por Scott Stapp não forneceu detalhes sobre o disco, o quinto - incluindo um Greatest Hits, de 2004 - da carreira que teve início em 1997.