Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Creed II será o primeiro filme da franquia Rocky a estrear na China

O longa chega aos cinemas chineses em janeiro

Redação Publicado em 26/12/2018, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan e Sylvester Stallone em Creed 2 (Foto:Reprodução)
Michael B. Jordan e Sylvester Stallone em Creed 2 (Foto:Reprodução)

Mais de um mês após a estreia, Creed II finalmente chegará aos cinemas chineses. O longa será o primeiro da franquia Rocky a ser exibido nas telonas do país, com estreia marcada para 4 de janeiro. Todos os outros filmes da série chegaram à China direto em DVD ou serviços de streaming.

A continuação do spinoff dos filmes clássicos de boxe já arrecadou mais de US$ 134 milhões ao redor do mundo, e apenas nos Estados Unidos, país de origem do longa, US$108 milhões desde o lançamento em 21 de novembro.

Sylvester Stallone deixa a entender que não viverá mais Rocky Balboa

O ator quer pendurar as luvas de Rocky Balboa. Em um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram – no qual ele explica ter sido gravado durante o último dia de gravação de Creed II – Stallone aparece agradecendo aos colegas de equipe e elenco.

"Eu não poderia estar mais feliz quanto ao momento de recuar, porque a minha história já foi contada, há um mundo totalmente novo que vai se abrir com o público, com essa geração”, explica Sylvester Stallone no vídeo.

Em entrevista ao Toronto Sun, o ator admitiu que o Rocky “agora era parte do universo Creed”. “O universo Rocky se foi. Foi deixado no cemitério.”