Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Crepúsculo é muito mais nojento do que muita gente lembra, e Robert Pattinson prova isso

O astro participou da saga Crepúsculo entre 2008 e 2012

Redação Publicado em 17/03/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson em Crepúsculo (Foto: Reprodução)
Robert Pattinson em Crepúsculo (Foto: Reprodução)

Robert Pattinson, novo ator de Batman, da DC, ficou famoso pelo papel de Edward Cullen na saga Crepúsculo. A franquia, baseada na história de Stephenie Meyer, ganhou diversos fãs, mas também recebeu críticas - e algumas do próprio Pattinson.

+++LEIA MAIS: 6 vezes que Robert Pattinson mostrou que realmente não gosta de Crepúsculo

O astro já revelou que não era fã da história, contudo, criticou ainda mais a saga em entrevista ao Cinema BlendPattinson relembrou as filmagens de Crepúsculo: “Para ser sincero, sempre achei Crepúsculo muito estranho. Foi um tipo de marketing que tornou a franquia muito popular”.

Pattinson continuou: “Se você pegar as entrevistas mais antigas, eu já falava da mastigação da placenta e de todos os elementos que achava passarem dos limites. Mas você sabe, realmente não dá para competir com o departamento de marketing. Eles acreditavam se tratar de uma odisseia romântica, algo lindo. Para mim, só era nojento”.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson não quer a mesma fama de Crepúsculo com The Batman: “sou meio chato e velho agora”

Atualmente, Robert Pattinson participa das filmagens de The Batman, novo filme do Homem-Morcego dirigido por Matt Reeves.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA