Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Crepúsculo: 'Filha' de Edward e Bella assusta turistas e pode ser mal-assombrada; entenda

Site aponta detalhes assustadores do objeto que está em exposição nos Estados Unidos

Redação Publicado em 22/05/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boneca e Nikki Reed no filme Amanhecer (Foto: Reprodução)
Boneca e Nikki Reed no filme Amanhecer (Foto: Reprodução)

Na franquia Crepúsculo, uma boneca apareceu para representar Renesmee, a filha de Edward e Bella, nas primeiras aparições da personagem. Segundo turistas, via Observatório do Cinema, que a viram em Fork, nos Estados Unidos, o objeto é mal-assombrado. 

+++LEIA MAIS: Astro de Crepúsculo, Gregory Tyree Boyce morre aos 30 anos, ao lado da namorada, Natalie Adepoju

Desde os bastidores, o objeto era conhecido por ser assustador, inclusive havia uma piada e era conhecido como “Chucksmee”, que faz referência ao boneco assassino.

De acordo com o Observatório de Cinema, o diretor de Amanhecer, Bill Condon, também achava o boneco-robô tão assustador, que por esse motivo, uma criança digital foi criada para algumas cenas do filme. 

+++ LEIA MAIS: Os 24 filmes da carreira de Robert Pattinson, classificados do pior para o melhor [LISTA]

Atualmente, Renesmee está na coleção de Crepúsculo, em Washington. Segundo o site Jezebel, visitantes do espaço certificam como realmente há algo de errado com o objeto e afirmam que a boneca mexe tanto com as pessoas, que precisou ser exposta dentro de um painel para o público parar de tocá-la. Aliás, o site relata que uma turista garantiu ter sido  assombrada por ela na visita. 

Curiosamente, a boneca tem as meias sujas porque é “como se ela estivesse caminhando fora do prédio” - o que torna ainda mais assustador. Os relatos garantem que Renesmee troca de posição com frequência sem auxílio externo e trabalhadores contam que os objetos ao redor dela se movem sozinhos.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson não quer a mesma fama de Crepúsculo com The Batman: “sou meio chato e velho agora”

Como o Observatório do Cinema aponta, para alguns há uma lenda fomentada pela exibição para ser um bom marketing e as pessoas ficarem curiosas. Outros, contudo, realmente acreditam que ela é mal-assombrada. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE