Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Crepúsculo: Kristen Stewart tinha que acalmar Robert Pattinson no set de filmagens; entenda

A atriz revelou que precisava ajudar o colega para conseguir gravar algumas cenas

Redação Publicado em 14/10/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)

Antes de Robert Pattinson começar a ter diversos problemas com a narrativa e repercussão da saga Crepúsculo, o ator estava praticamente obcecado com o papel de Edward Cullen, segundo o Showbiz CheatSheet. O ator se pressionava tanto para fazer a melhor atuação possível que, às vezes, precisava ser acalmado por Kristen Stewart

Em 2008, os dois atores deram entrevistas ao Collider e revelaram detalhes sobre a relação do elenco com a narrativa criada por Stephenie Meyer e adaptada por Catherine Hardwicke nos cinemas. 

+++ LEIA MAIS: Por que Kristen Stewart não estava ‘nem aí’ se Crepúsculo fosse um fracasso?

Kristen contou que os artistas realmente estavam envolvidos com a trama e falavam sobre o universo dos vampiros até mesmo nos encontros do elenco fora do set de filmagens. Já Pattinson disse que queria entregar a melhor performance da carreira e brincou que o filme era digno do Oscar. 

Porém, a dedicação do ator nem sempre trazia resultados positivos. Kristenrevelou que precisava acalmar o parceiro de cena quando ele interrompia as gravações por causa de conflitos pessoais sobre o papel do vampiro adolescente. 

+++ LEIA MAIS: A cara da Bella: Kristen Stewart quebrou o dedo enquanto fazia cena de ação para Crepúsculo

Rob, às vezes, realmente tinha… nós não conseguíamos gravar uma cena. Era tipo: ‘Nós não vamos conseguir nada se você não se acalmar’. Então, sim, houve vezes em que eu tive que fazer isso. E ele me odiava quando fazia isso. 

Ela completou: “O problema era que qualquer hora que você dissesse: ‘Não, você realmente é um bom’. [Ele respondia]: ‘Não, você acha que eu preciso disso?’. É tipo: ‘Não, na verdade, eu estou sendo genuinamente honesta porque eu realmente gosto do que está rolando aqui’. Eu acho que tem muito a ver com o papel que ele estava interpretando”.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE